Regras de Entrega

            Pelo fato de sermos um laticínio artesanal de pequeno porte, nossa loja virtual não tem capacidade de operar nacionalmente, estando limitada a localização onde possuímos um centro de distribuição.

            Sendo os nossos produtos perecíveis e tendo necessidade de transporte refrigerado, nossas opções de envio para diversas localidades se tornam restritivas. Deste modo tratamos nossas entregas de dois modos: para a cidade de São Paulo e região, onde possuímos um centro de distribuição; e outras localidades, onde se faz necessário o uso de transportadoras especializadas.


PARA A CIDADE DE SÃO PAULO: 

  1. Quanto ao dia e horário do pedido:

    • Os pedidos realizados até às 14 hs serão processados no mesmo dia, conforme a disponibilidade do estoque. Após este horário serão processados no primeiro dia útil subsequente.

    • Não haverá processamento de pedidos aos sábados, domingos e feriados, portanto, os pedidos realizados nestes dias só serão processados no primeiro dia útil subsequente.

  2. Quanto ao prazo para a realização do pagamento do pedido (Boleto Bancário):

    • Ao término do processamento do pedido o cliente receberá um e-mail com o valor final do respectivo pedido e com o boleto a ser pago. O cliente disporá de até 2 (dois) dias úteis, após a emissão do boleto, para efetuar o pagamento do mesmo.

    • Os pedidos que não forem pagos dentro do prazo acima especificado serão cancelados.

  3. Quanto à entrega do pedido:

    • Os produtos serão acondicionados em caixas de papelão e entregues, no endereço indicado no pedido, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco. Não haverá entregas aos sábados, domingos e feriados.

    • O transporte dos produtos sempre será feito por veículo refrigerado.

    • No caso de condomínios e encomenda será entregue na Portaria, cabendo a ela diligenciar para que seja encaminhada ao cliente. Lembre-se: queijos são perecíveis e devem ser sempre mantidos sob refrigeração. 

PARA OUTRAS LOCALIDADES:

  1. Quanto ao dia e horário do pedido:

    • Nossa loja está programada para apenas operar na Grande São Paulo, necessitando que seja feito um contato através da aba Contato ou através de nossos telefones, para que possamos lhe informar do melhor procedimento para a compra.

    • Os pedidos realizados até às 14 hs serão processados no mesmo dia, conforme a disponibilidade do estoque. Após este horário serão processados no primeiro dia útil subsequente.

    • Não haverá processamento de pedidos aos sábados, domingos e feriados, portanto, os pedidos realizados nestes dias só serão processados no primeiro dia útil subsequente.

  2. Quanto ao prazo para a realização do pagamento do pedido (Boleto Bancário):

    • Ao término do processamento do pedido o cliente receberá um e-mail com o valor final do respectivo pedido e com o boleto a ser pago. O cliente disporá de até 2 (dois) dias úteis, após a emissão do boleto, para efetuar o pagamento do mesmo.

    • Os pedidos que não forem pagos dentro do prazo acima especificado serão cancelados.

  3. Quanto à entrega do pedido:

    • Os pedidos serão entregues na transportadora contratada pelo cliente desde que esta esteja sediada no município de São Paulo. Caso contrário deverá ser solicitado à transportadora a coleta da encomenda no endereço abaixo:
      Rua Rui Barbosa, 340 – Bela Vista – São Paulo – SP, CEP 01326-010.

    • O transporte da encomenda até a transportadora contratada pelo cliente é de responsabilidade da Serra das Antas; o frete desta transportadora até o local final da entrega será pago pelo cliente diretamente à ela.

Processando...